A DOJO começa 2022 com novidades no atendimento. Bel Rudge é a nova contratada da agência liderada por Rodrigo Toledo e Thiago Baron. Com quase vinte anos de experiência no mercado publicitário, Bel teve passagem por importantes agências como Wieden Kennedy, JWT, MPM, Age, Isobar e grupo Dentsu e chega à DOJO como head de atendimento.
“Estamos muito felizes com a chegada da Bel. Ela tem uma grande bagagem na área de atendimento, com marcas dos mais diversos segmentos, o que com certeza vai contribuir para a DOJO que vem conquistando trabalhos muito relevantes ao longo desses três anos de trajetória”, diz Toledo.
Com atuação no atendimento de escritórios nacionais e internacionais – na Wieden Kennedy, Bel passou uma temporada em Portland, por exemplo – de diversas agências, a profissional trabalhou com clientes como Nike, Old Spice, Airbnb, The Walt Disney Company, Azul Linhas Aéreas e SulAmerica.
“As pessoas, a cultura e o modelo de trabalho da DOJO me encantaram. Aqui encontrei muito do que eu acredito: soluções de negócios para as marcas através de um trabalho realmente integrado, tendo a criatividade, a estratégia de dados e comportamento das pessoas permeando toda a entrega, que no final é feita com excelência independente do meio, formato ou plataforma. Estou muito feliz em poder dizer que sou parte desse time”, conta Bel.
Bel Rudge passa a integrar o board de lideranças da agência composto por Thais Braid, head de mídia; Ana Julia Agostinho, diretora de planejamento; Georgia Reinés, diretora de insight; e Julia Galvão, diretora de cultura corporativa.