sexta-feira, novembro 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBeing Marketing assina logomarca e branding da 1ra Osteria do Ceará

Being Marketing assina logomarca e branding da 1ra Osteria do Ceará

Identidade visual, logomarca e branding do Babbi Osteria são assinados pela Being Marketing. A agência assumiu a conta da casa gastronômica, primeiro restaurante do gênero no Ceará, antes da sua inauguração ao público, no início de julho. Em sua comunicação, a Being trabalha conceitos como jovial, moderno e atual, com o objetivo de reforçar o posicionamento de marca do restaurante.

“A logo foi pensada com a ideia de assinatura. Com isso, foi utilizado uma fonte cursiva para a criação da marca e nas cores, para quebrar essa ideia da Osteria ser uma coisa antiga, foram utilizados tons vibrantes e quentes para dar esse ar mais descolado, contemporâneo e convidativo. Junto a isso, usamos outros elementos para compor toda essa identidade”, comenta Elias Hissa, sócio-diretor da Being.

Atrelado a sua estratégia, o trabalho desenvolvido pela agência também tem o intuito de marcar na Babbi, no imaginário dos clientes, as suas principais características, como: aproveitar a vida, curtir os bons momentos e aproveitar o agora. “Trabalhar o marketing e branding de uma empresa não tem só a ver com o que ela oferece. Diz respeito a como você é visto e lembrado pelos consumidores”, finaliza Elias.

Artigos relacionados

Novidades