quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgências.be Comunica ativa espaço para a Klabin na Bienal do Lixo

.be Comunica ativa espaço para a Klabin na Bienal do Lixo

A .be Comunica é a responsável pela ativação do espaço da Klabin durante a Bienal do Lixo, que acontece até o próximo dia 5 de junho no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O evento – que propõe usar a arte a serviço da transformação positiva da sociedade e do resgate da vida sem desperdícios – ganhou um espaço que propõe uma jornada imersiva do público, com criatividade e informação sobre sustentabilidade.

Em forma de domo, o espaço traz um percurso onde os visitantes passam por diferentes etapas: 1. Informação, 2. Reflexão e 3. Compromisso. Na etapa de Informação, o objetivo é despertar a consciência sobre economia circular e reciclagem, com a apresentação de novos modelos de negócios e de otimização em processos de fabricação. Já em Reflexão, a interação é feita com um espelho interativo que contém um quiz com perguntas que levam à consciência da urgência em atitudes para garantir uma qualidade melhor dos recursos naturais do planeta.

A etapa do Compromisso ajuda a destacar o que o visitante se compromete a fazer, quais atitudes poderá tomar em compromisso com o meio ambiente. Nesta etapa, o visitante conhece ainda o compromisso da Klabin em atuar como a maior recicladora do país, que investe na economia circular. Para finalizar, uma exposição apresenta os produtos Klabin e sua contribuição para a economia circular, além de um plantômetro, que indica quantas árvores já foram plantadas desde que o evento começou e a contribuição com a retirada de CO² da atmosfera.

“Para nós, é muito gratificante trabalhar com marcas que investem em atitudes positivas para a sociedade. Nossa história com a Klabin já vem de muitos anos e pensar em como transmitir mensagens tão importantes para o futuro do nosso planeta faz o job ser ainda mais especial. É emocionante ver a ideia tomar vida nas interações de cada usuário que passa pelo ambiente e compreende a mensagem que estamos comunicando.” – afirma Gilberto Leite, Diretor de Planejamento e Digital da .be Comunica.

A ativação para a Klabin reforça o novo posicionamento da .be Comunica, com foco em humanizar as relações entre consumidor, colaborador e marca, criar conexões, proporcionar proximidade entre pessoas, além de promover transformações com atenção a pontos como meio ambiente e diversidade.

A .be Comunica é uma agência de Live Marketing e Comunicação que trabalha com marcas de diferentes segmentos, entre eles saúde, tecnologia, finanças, papel e celulose e outros. Sua atuação compreende múltiplas iniciativas, como eventos, promoções, campanhas de incentivo, experiência de marca, convenções, ativações, lançamentos de produtos, ações no PDV, comunicação interna, branding, entre outras. Entre os clientes atendidos estão Grupo Carrefour, BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, LG, Grupo DASA, J&J, Klabin S/A, Santander e outros.

Artigos relacionados

Novidades