quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBBRO&Co cria campanha para o projeto Elas no Emprego Público

BBRO&Co cria campanha para o projeto Elas no Emprego Público

A BBRO&Co – agência de comunicação, tecnologia e negócios com mais de 20 anos de mercado – é a responsável pela campanha do projeto Elas no Emprego Público, desenvolvido pelo Instituto Intesi. Além do desenvolvimento de toda a estratégia de comunicação, cujo foco é promover a educação inclusiva para o cliente, a agência criou a identidade visual, o website (www.intesi.org.br) e parte das redes sociais do programa. A campanha, que foi lançada no final de fevereiro, já conta com 300 alunas inscritas no curso.

Há alguns anos, a agência – que tem como premissa apoiar projetos sociais – oferece parte do trabalho de forma voluntária. O projeto Elas, do Instituto Intesi, é um deles. “Reiteramos nosso compromisso social e utilizamos toda a nossa expertise no segmento de educação para lançar a campanha de divulgação do projeto”, comenta a diretora de atendimento da BBRO&Co, Luana Oliveira. A agência possui um hub de inteligência e equipes interdisciplinares dedicadas ao segmento educacional. Entre os clientes que fazem parte dos cases dessa área estão a Fundação PoliSaber, o Cursinho da Poli e a PUC-Rio.

Projeto feito por mulheres – Todo o trabalho da BBRO&Co para este projeto foi majoritariamente feito por profissionais mulheres da agência. “Queríamos dar esta ligação à campanha, que tem o potencial de transformar vidas de milhares de mulheres e suas comunidades.

Nosso objetivo, do começo ao fim, foi criar impacto positivo e promover a inclusão no acesso à educação e oportunidades de carreira para estas mulheres. São valores que a BBRO&Co compactua. Nós abraçamos literalmente o projeto”, acrescenta Luana, que participou ativamente da campanha e doará aulas de yoga para as mulheres do programa.

Nova BBRO – Paralelamente ao trabalho com foco social, a BBRO&Co passa por um processo de rebranding, que está sendo executado com o auxílio de consultorias que conseguem implementar uma visão mais apurada e elencar os diferenciais competitivos da agência. “Este olhar de fora para dentro é importante para que possamos entender se nossos diferenciais competitivos são perceptíveis no mercado e, a partir daí, planejar nossa comunicação de forma eficaz”, diz o CEO da agência, Daniel Mourão. Além do novo nome, a BBRO&Co contará com novo logo e novos canais proprietários, que em breve entrarão no ar.

Artigos relacionados

Novidades