Para comemorar os 3 anos pós-fusão das agências Dracco Publicidade e Sopa de Ideias, a agência bauc., que opera no mercado nacional e também nos mercados latino-americano e Europeu, com sua filial em Portugal, acaba de inaugurar seu novo escritório na região central de São Paulo. Além disso, a agência comemora a chegada dos seus mais novos clientes: Portobel, marca com mais de 50 anos no segmento de fabricação de colchões, RegCheq, empresa chilena especialista em software para compliance e anti-fraude, e ainda amplia sua atuação junto ao Grupo NB em Portugal com o lançamento do empreendimento NB 20 40 na região de aveiro.
Com profissionais de mais de 20 anos de atuação é especialista em projetos e comunicação digital, dentre eles social media, branding, content e inbound marketing, inteligência de mercado e experiência de marca, a agência adota um novo posicionamento que é o Beyond Digital, onde todas as ações extrapolam o ambiente digital.
Segundo o CEO da bauc., André Pandaléo, a chegada dos novos clientes reforça o novo posicionamento e amplia a participação da marca em todos os mercados em que atua. “Estamos muito entusiasmados com essas novidades. Este movimento visa aprimorar ainda mais os resultados para os nossos clientes, pois com o nosso time reunido, conseguimos estreitar nossa comunicação e a construção de estratégias mais eficientes.”, pontua.
O time também ganha seis reforços nas áreas de content, mídia, motion e atendimento, para ampliar os resultados dos clientes e atuar com foco no Beyond Digital. “Há muitos anos a barreira on-off deixou de existir. Tudo o que fazemos no digital, extrapola para o mundo físico e vice-versa. A comunicação das marcas com seus clientes tem que seguir nessa linha para prosperar” ressalta André.