sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBatux conquista ouro e prata em seis categorias do Ampro Globes Awards

Batux conquista ouro e prata em seis categorias do Ampro Globes Awards

Com três ouros e três pratas, em seis categorias diferentes, a Batux teve uma noite para celebrar. Os resultados obtidos no Ampro Globes Awards deste ano, ratificam a posição de uma das principais agências em inovação em live marketing do País e parceira estratégica de empresas em ações e campanhas promocionais, incentivo e projetos regionais.

A Batux levou prêmios com ações de promoção e incentivo para três clientes: Nestlé (KitKat), Whirlpool (Consul e Brastemp) e Coca-Cola, sendo um dos maiores destaques do evento que também celebrou os 30 anos da Associação de Marketing Promocional (Ampro), representante da etapa nacional do maior prêmio de Live Marketing do mundo. Os prêmios conquistados pela Batux foram:

Ouro

– Melhor Construção de Marca – Let’s Rock the Break, da KitKat (em parceria com a agência GUT)

– Melhor ideia ou Conceito – Let’s Rock the Break, da KitKat (em parceria com a agência GUT)

– Melhor Promoção – Let’s Rock the Break, da KitKat (em parceria com a agência GUT)

Prata

– Melhor Campanha de comunicação integrada – Let’s Rock the Break, da KitKat (em parceria com a agência GUT)

– Creative Business Transformation – Cashback dinâmico, da Whirlpool

– Melhor Campanha de Incentivo – Timaço, da Coca-Cola

“Este ano foi nosso melhor resultado no Ampro Globes Awards. Poder realizar campanhas de promoção e de incentivo com características tão singulares e, ao mesmo tempo, tão distintas, mas com resultados altamente positivos para as marcas, é nosso principal objetivo. Ter esse reconhecimento em um dos  principais prêmios do nosso segmento é motivo de muito orgulho e certeza de que estamos no caminho certo”, comemora Chris Bradley, CEO da Batux.

Artigos relacionados

Novidades