Batuca passa a atender marcas das Empresas Randon

A Batuca anuncia a chegada de mais um grande cliente para o seu portfólio. A agência gaúcha responderá por campanhas e conteúdos digitais de marcas das Empresas Randon, uma das maiores multinacionais brasileiras: Randon Consórcios, Racon Consórcios, Banco Randon, além da marca corporativa. O foco será tanto institucional quanto comercial, apresentando e oferecendo os produtos, serviços e benefícios de cada um dos negócios e, ainda, atuando no apoio a materiais para feiras, eventos e ações.

“Estar no rol de um dos maiores grupos empresariais do Brasil e da América Latina trazem não apenas uma responsabilidade institucional, mas também social. As Empresas Randon têm um foco bastante definido em pessoas e na geração de prosperidade e chegamos para potencializar estes fatores”, celebra Helena Ben, sócia e diretora de atendimento da Batuca.

“A Batuca, com toda sua expertise, chega para contribuir com a área de serviços financeiros das Empresas Randon em um momento em que as oportunidades no mercado financeiro vêm crescendo constantemente. Queremos nos conectar, cada vez mais, com a inovação e com a transformação digital, com o objetivo de gerar melhores experiências aos clientes e atuar de forma colaborativa com nossos parceiros de negócios”, adiciona Sheila Tomazoni, coordenadora de Marketing da Randon Consórcios.

“As Empresas Randon estão cada vez mais dinâmicas e queremos continuar próximos das pessoas. Esperamos que essa parceria com a Batuca nos ajude a compartilhar nossas experiências em inovação, sustentabilidade e segurança, para reforçar nosso propósito de conectar pessoas e riquezas, gerando prosperidade”, afirma Veridiana Sonego, diretora de Planejamento e Comunicação Corporativa das Empresas Randon.