terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBatuca é a agência digital da nova marca da Grendene

Batuca é a agência digital da nova marca da Grendene

A agência Batuca, de Bento Gonçalves (RS), assume a comunicação online da Marsalla, nova marca da Grendene. Lançada em janeiro, a marca é uma das apostas do grupo para 2016.

Parceria da Grendene desde junho do ano passado, a Batuca criou um núcleo digital específico para assumir a conta da Grendha e, em seguida, da Cartago, marca masculina do grupo. “Trabalhamos sempre focados no posicionamento de cada uma das marcas, com uma identificação forte dos conceitos”, destaca Helena Ben, diretora de planejamento da agência.

Para a Batuca, a expectativa da chegada da Marsalla é reforçar ainda mais a expansão da agência. “Em 2015 tivemos um crescimento de 25% e, mesmo com um ano de enormes desafios econômicos, a expectativa para 2016 é chegar aos 30%”, reforça Fernando Massutti, diretor de atendimento da agência.

A coleção da Marsalla está dividida em quatro pilares – cada um traduz um momento da vida da mulher: Be Basic, Love Now, Feel Free e Go Shine. Para traduzir esse conceito de diferentes momentos, a Batuca criou o posicionamento “Vive com Você”. “A Marsalla nasceu para atender um nicho que cresce cada vez mais, de mulheres ligadas em moda, que valorizam o design e o valor agregado dos produtos. Por isso pensamos em um posicionamento que mostre que, mais do que entender, esta é uma marca que vive o dia a dia das mulheres”, afirma Helena.

Artigos relacionados

Novidades