A Batuca, agência gaúcha de publicidade, iniciou a divulgação da nova campanha promocional da Noviça, marca da Bettanin, empresa brasileira do segmento de utensílios de limpeza doméstica. A ação “Noviça mobília sua casa” vai sortear, entre os clientes, um total de R$ 100 mil em dinheiro e prêmios.
Para participar, o consumidor deverá comprar produtos da marca e fazer um cadastro no site oficial. A campanha, de alcance nacional, estará em cerca de 4 mil PDVs de supermercados e atacados, e segue até o final de novembro. A apresentadora e jornalista Chris Flores é a nova embaixadora da marca.
“Nossa parceria com o trade marketing da Bettanin já completa 3 anos, mas é a primeira vez que fazemos uma campanha promocional direcionada para o público final da marca. Fazia anos que a marca também não acreditava nessa estratégia e é uma das apostas para o segundo semestre de 2019. O objetivo é movimentar o ponto de venda e dar destaque para a marca e a sua nova embaixadora”, comenta Helena Ben, sócia da Batuca.
Foram criados materiais físicos para os pontos de venda, tais como cartazes, banners, réguas de gôndola, wobblers, bobinas de forração, casinhas expositoras, totens e adesivos de chão.