Ratificando o excelente momento no mercado publicitário, a Batuca anunciou a ampliação da parceria com a fabricante de doces gaúcha Neugebauer, com quem trabalha desde janeiro do ano passado. Além de cuidar da parte institucional da marca, a agência, agora, também fará toda a comunicação dos produtos Stikadinho e Bib’s, sendo responsável pelo posicionamento do ambiente virtual das três e entregando estudos e análises detalhadas dos respectivos negócios.
O trabalho abrange o desenvolvimento e execução de campanhas e ações voltadas para a divulgação das marcas, produtos e serviços, e campanhas, buscando sempre fortalecer a presença da Neugebauer no mercado, bem como desses dois produtos da empresa, e o relacionamento com os consumidores. “A gente fica muito feliz quando ganha um novo cliente, mas fica ainda mais contente quando consegue crescer dentro dos clientes com os quais já trabalhamos. Bib’s e Stikadinho fazem parte da vida das pessoas e, agora, poder fazer nosso barulho com elas será incrível, reforçando que nossa entrega para a Neugebauer já estava sendo reconhecida pela qualidade”, celebra André Lima, CEO da Batuca.
Sinônimo de chocolate de qualidade no Brasil e com um portfólio diversificado que também inclui doce de leite e produtos para confeitaria, a Neugebauer, fundada em 1891, tradicional em todo o Brasil e muito forte na região Sul, continua a inovar e a encantar consumidores por meio de sabores autênticos e inconfundíveis capazes de conquistar gerações. Entre os destaques estão os icônicos Stikadinho e Bib’s.
O primeiro, lançado em 1974 sob o nome original de Stick, é famosíssimo pelo sabor marcante de chocolate com morango, e tem se mantido como um dos favoritos do público ao longo das décadas. O Bib’s, por sua vez, surgiu nos anos 80 com o objetivo de ser o doce ideal para momentos de lazer, especialmente no cinema. Rapidamente, conquistou o público jovem e se tornou uma marca registrada da rotina de entretenimento e festa dos brasileiros.
“Com uma equipe dedicada e apaixonada, a Batuca está pronta para explorar novas ideias e estratégias que farão com que as marcas da Neugebauer se destaquem ainda mais no competitivo mercado de alimentos”, conclui Lima.