A partir deste mês, a BASF Agro, divisão de proteção de cultivos da empresa química, tem nova agência. A Santa Clara foi a escolhida numa concorrência entre grandes players do mercado e será a responsável pela comunicação multiplataforma da empresa, com campanhas integradas e gestão digital.
“Estamos muito orgulhosos de ter em nosso portfólio uma marca do tamanho da BASF, uma empresa precursora de técnicas tão inovadoras no segmento. A conquista simboliza que estamos no caminho certo e que nossa visão global de comunicação, que prioriza uma integração efetiva entre agência e cliente, com áreas que circulam entre as ações live, digital, branding, até às mídias mais tradicionais, tem rendido bons frutos”, comemora Ulisses Zamboni, CEO da Santa Clara.
“Nós da BASF estamos entrando em uma nova fase. Estamos muito motivados e orgulhosos em reforçar nosso propósito junto aos nossos clientes, e com isso renovar nosso compromisso com o legado do agricultor e da agricultura brasileira. Estamos felizes em ter a Santa Clara como parceiro e colaborador nesta nova etapa de nossa jornada”, comenta Marcelo Batistela, Diretor de Marketing da BASF Agro Brasil.