O Banco de Eventos foi a responsável por toda a parte de execução e criação das festas da promoção “Mansão Big Esquenta”, desenvolvida para a Bacardi Big.
Durante os meses de outubro e novembro quatro sortudos ganharam festas personalizadas, após participarem da promoção dividida em quatro etapas. No hotsite desenvolvido para a campanha, os consumidores da Bacardi Big foram convidados a montar o seu esquenta ideal, escolhendo a música, atração, comida e convidados, e engajar os seus amigos, familiares e conhecidos na votação. Os 50 primeiros colocados formavam um ranking e o Big Esquenta mais criativo ganhava uma festa em uma mansão de verdade, na sua cidade, para mais 100 amigos. Ao todo foram realizadas quatro esquentas em Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Fortaleza.
Além da comunicação visual, a agência contou com seu expertise criativo no desenvolvimento de soluções cenográficas modulares e adaptáveis conforme a necessidade dos espaços, garantindo a qualidade e agilidade na entrega da ação. “Muito mais do que uma premiação promocional, entregamos um evento de experiência de marca, materializando e consolidando Bacardi Big como a melhor opção para o momento do esquenta, território hoje, proprietário da marca,” destaca Tatiana Wlasek, diretora de novos negócios do Banco de Eventos.
A campanha também contou com suporte de mídia no Facebook e Youtube, um filme intitulado Despejo e ações de merchandising nos programas Pânico, na Band e Legendários, na Record.
Ficha técnica:
Diretor de Operações: Marcio Esher
Diretora de Atendimento: Tatiana Wlasek
Gerente de Operações: Vanessa Sá
Atendimento: Laura de Arteaga
Produção: Thelma Danelon/ Thiago Costivelli