quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBanco de Eventos assina a Expedição Discovery Sport para Land Rover

Banco de Eventos assina a Expedição Discovery Sport para Land Rover

Para testar e promover o novo Discovery Sport com motor diesel, a Land Rover promoveu, entre os dias 09 e 17 de novembro, uma expedição que partiu de Guarulhos (SP) com destino ao Parque Nacional do Itatiaia, no Rio de Janeiro. Jornalistas e concessionários foram convidados a percorrer um trajeto inspirado na rota dos tropeiros, do Brasil Imperial. Na época, os protagonistas eram exploradores que cruzaram o País criando as estradas, as vilas e muitas das cidades que conhecemos hoje. O evento contou com o planejamento, criação e execução da agência de live marketing Banco de Eventos

A edição Discovery Sport #MYLANDéAventura passou por cidades do interior do estado do Rio de Janeiro, incluindo Itatiaia, onde o SUV será fabricado a partir de 2016 junto com o Evoque, além de pequenos municípios em Minas Gerais. No total, foram percorridos mais de 500 quilômetros, incluindo rodovias pavimentadas e percursos no fora-de-estrada.

O evento, mais do que um test drive, incluiu também a construção de 42 cabanas de madeira dentro do Parque Nacional do Itatiaia: “A equipe envolvida diretamente com o evento teve 50 pessoas”, afirma o gerente de marketing e experiência da Jaguar Land Rover para a América Latina, Marcos Saade. O acampamento foi montado em dois dias numa área a 2,5 mil metros acima do nível do mar.

Artigos relacionados

Novidades