Após uma concorrência que envolveu cerca de cinco agências, o b2biz venceu devido a sua expertise de B2B e ao seu entendimento de negócio. “Trabalhar com a B3 num cenário de retomada da economia é muito motivador. O foco no mercado B2B é de extrema importância devido ao alto grau de influência dos especialistas no mercado financeiro”, diz Paulo Loeb, head do b2biz.
Nos próximos dois anos, o B2biz será o responsável por todas as campanhas, pelas comunicações de lançamento de produtos e IPOs da B3. Anteriormente, a conta de B3 estava com a Z+.
“Essa experiência da F.biz no mercado B2B faz toda diferença para a B3 neste momento. Nossa prioridade hoje é atuar junto com nossos clientes para apoiá-los em seu crescimento e no desenvolvimento do mercado de capitais como um todo. Ter uma agência que consegue captar a importância dessa comunicação dirigida, focada e de qualidade nos ajuda em nosso objetivo de manter a proximidade e a satisfação de nossos clientes”, afirma Bruna de Caro, superintendente de Marca e Marketing da B3.
Para este ano, o b2biz pretende triplicar os investimentos em dados e em tecnologia. O núcleo já possui uma representatividade de 20% no resultado final da F.biz. Além disso, a área almeja investir em inteligência de dados, novas ferramentas e tecnologias, além de novos talentos.