A agência de marketing full service Adtail anuncia como nova cliente a Avenue, empresa líder no acesso ao sistema financeiro dos Estados Unidos para investidores brasileiros. A parceria foca na disseminação da essência da marca após um recente processo de rebranding, bem como no desenvolvimento de peças de mídia paga e de Customer Relationship Management (CRM).
Ou seja, os mais diversos assets de campanhas digitais e das jornadas de CRM — desde banners, displays e landing pages até e-mail marketing — ficam sob responsabilidade do time criativo da Adtail.
André Bonanomi, CRO da agência, ressalta a importância da nova cliente. “A Avenue é líder em seu segmento, e é um grande sinal de confiança que nós tenhamos sido escolhidos para auxiliá-los nas estratégias de marketing digital. Especialmente em um momento tão essencial quanto o pós-rebranding. Acredito que este é o início de uma longa parceria”.
De acordo com Rafael Seiji, partner e marketing manager da Avenue, é a primeira vez que a empresa conta com um parceiro dedicado exclusivamente ao desenvolvimento criativo de peças digitais. “A escolha da agência foi realizada a dedo. Entendemos que as nossas necessidades relacionadas à mídia de performance e CRM seriam bem mais adequadas e ajustadas aos serviços que a Adtail vem fornecendo há anos”, explica. “Eles serão peça chave na nossa operação de performance através da atuação criativa dos materiais. E, para isso, terão atuação próxima à estratégia de forma determinante para toda a engrenagem do marketing digital. Estamos inteiramente confortáveis com a decisão, sabendo da reputação e do alto nível de serviço que a agência possui, além da pluralidade de soluções digitais”, conclui Seiji.