A agência carioca Avellar Media anuncia Conrado Caon como o seu novo CTO. Conrado ficará responsável pela estratégia de voz, inteligência artificial e soluções de marketing IoT da empresa.
Em seu currículo Conrado tem passagem pela OI, VIVO, Huawei, Ericsson, Upstream e entre outras grandes empresas.
O executivo é formado em Engenharia Elétrica pela UERJ, com MBA em Business/Management pela IBMEC e a Universidade da Califórnia (UCI). Conrado também é formado na Singularity University.
“A entrada do Conrado consolida um momento muito interessante na agência, que é para a gente olhando para o que vai ser muito grande em pouco tempo no mercado brasileiro. Muito longe de tentar prever o futuro, mas o que a Avellar Media faz é reagir o que já é extremamente relevante e áudio é um dos principais formatos de mídia que tem crescido em termo de consumo. Com a entrada oficial de algumas das maiores plataformas do mundo no Brasil no final de 2019, isso prepara o ecossistema para um crescimento muito similar do que a gente viu nos Estados Unidos nos último cinco anos, que é uma oportunidade tremenda para as marcas se posicionarem dentro do ambiente mobile e das plataformas especializadas como a Alexa, Google Home, a da Samsung e entre outras. Então, a entrada do Conrado para capitanear esse nosso braço que é uma interseção de IoT (Internet of Things), inteligência artificial e tecnologia de áudio, consolida a posição da Avellar Media mais uma vez como uma das empresas pioneiras nesse seguimento”, Rapha Avellar, CEO da Avellar Media.