Em seu currículo Bianca tem passagem pela agências Dentsu, Africa, Artplan e BETC. Por lá, ela atendeu contas como Toyota, OLX, L’Óreal, Firjan, Century Fox e entre outras.
Bianca falou sobre o convite de assumir o cargo na Avellar Media e o desafio que essa posição traz: “Aceitar o desafio de poder gerir a área de estratégia da Avellar foi um grande orgulho pra mim. Acredito muito no olhar exponencial e inovador que a agência traz para enxergar a propaganda de uma forma muito mais efetiva, com foco na jornada do consumidor. Distante do olhar linear e genérico que ainda é construído para fazer grandes campanhas. No contexto de um mundo digitalizado, o consumidor é uma variável que muda a cada segundo e para uma marca aprender a ser vista, precisamos cada vez aguçar mais novas formas de pensar estratégias, indo muito além do óbvio. Esse é o futuro para criar um impacto real no negócio do cliente.”
Rapha Avellar, CEO da agência, também comentou a chegada da executiva: “Sempre admiramos o trabalho da Bianca de longe. Ela tem uma carreira meteórica no comando de grandes marcas. Mas além deste cartão de visitas, encontramos nela uma executiva inquieta e que sabe que o mercado precisa de disrupção. Ela também sabe que os modelos de negócios em cima das quais as grandes agências são construídas, tem uma data de validade e está disposta em encarar esse desafio, trazendo inovação para um mercado tão carente. Então, currículo dela fala por si só, mas o que mais me encantou na Bianca foi um fit cultural e entendimento para onde o mercado está indo e como podemos fazer acontecer para sermos protagonistas dessa história.”