A Avantgarde Brasil, agência de comunicação global com foco em experiential marketing, dirigida pelos sócios Luiz Arruda e Ricardo Bruno, ganhou a concorrência da Allianz Seguros, uma das maiores seguradoras do País, para desenvolver as ativações da marca em eventos realizados no Allianz Parque, arena multiuso recém-inaugurada na cidade de São Paulo para receber partidas de futebol, shows, concertos e eventos corporativos. O contrato tem validade de um ano com possibilidade de renovação.
Os serviços prestados para a Allianz Seguros incluem a organização, o gerenciamento e a divulgação das ações de ativação e hospitalidade, além do gerenciamento da ferramenta de gestão de convidados para os eventos da arena. Até o momento, a Avantgarde já foi responsável pela ativação realizada nos dois dias de show do astro internacional Paul McCartney e também pelo gerenciamento de ingressos e pela hospitalidade para o camarote da marca nos três jogos do Campeonato Paulista 2015 que foram sediados lá.
Para cada ocasião, a agência desenvolve novos modelos de ativação para impactar o público. A missão da Avantgarde é criar experiências fantásticas de marca, para gerar memórias inesquecíveis e, consequentemente, conquistar fãs para os clientes. Esta é a tradução do conceito “creating fans”, assinatura da agência em todos seus projetos. Esta estratégia é sustentada pelo engajamento constante com o público alvo e pleno conhecimento das marcas clientes. Além disso, a abordagem inovadora e criativa do grupo é um dos diferenciais que fazem da Avantgarde destaque no mercado.
O sócio da Avantgarde Brasil, Luiz Arruda comemora o segundo contrato com a marca. “A Allianz Seguros já é cliente da agência para ações de relacionamento com os corretores. Nós desenvolvemos o Allianz Driving Academy e agora temos a oportunidade de expandir nossos serviços dentro da mesma empresa. Conquistar novos clientes é muito importante, mas crescer dentro da nossa carteira nos mostra que estamos no caminho certo para que sejamos sempre vistos como um parceiro estratégico para planejamento integrado de longo prazo de campanhas de marca.”