Com primeira loja no Shopping Metropolitano, no Rio, e venda online, marca mira expansão e investe em comunicação.
“Você, no auge da beleza”.
O conceito da campanha de lançamento da Auris resume o propósito da marca, de ter produtos e serviços para mulheres e homens de todas as idades, além de uma linha para a casa. A loja, além dos produtos Auris, conta com um Spa com produtos Veromed, a linha de cosméticos funcionais da MedLevensohn.
Por isso a marca da campanha é a diversidade, com pessoas de todos os tipos e idades, sempre se sentindo no auge da sua beleza. A veiculação da campanha e de ações promocionais para gerar tráfego na loja presencial começa ainda em junho com mídia no Mall, redes sociais e digital.
Ficha Técnica campanha Auris:
Cliente: Auris
Produto: Linha de beleza
Agência: 11:21
Criação: Gustavo Bastos, Diego Crisostomo
Atendimento: Diego Crisostomo, Amanda Fernandes, Veronica Fontainha
Social Midia: Danilo Dragon
Finalização: Julio Norris