A Revolution Brasil, agência do Grupo PPG, anuncia a chegada de Augusto Moya como novo Diretor Geral de Criação. Ele já trabalhou em importantes agências do País, entre elas Africa e JWT. Também acumula passagens pela Fischer, DM9DDB e Age.
Moya assume a função com a missão de preparar a agência para um novo patamar de disputa. ”O desafio proposto pela Revolution, de unir sua inteligência comercial a um currículo criativo em busca de projetos memoráveis para seus atuais e futuros clientes, foi o que fez com que eu aceitasse o convite dos sócios”, ressalta o novo Diretor Geral de Criação.
Ele já criou campanha para clientes dos mais variados segmentos: Ford, Ponto Frio, Marisa, Folha de S.Paulo, Suzuki, ESPN e Itaú. No currículo, os mais importante prêmios nacionais e internacionais: Festival de Cannes, Clube de Criação, Profissionais do Ano, One Show, AD&D e Clio Awards, entre outros. No ano passado, recebeu um importante prêmio: o Google Creative Sandbox.
Segundo o CEO da agência Allan Barros, “Moya é um criativo que traz a criatividade sempre alinhada com a estratégia e necessidade comercial, tudo isso com uma qualidade estética única. Estou muito feliz de contar com ele aqui na Revolution e reeditar a parceria que fizemos na Fala!, quando conquistamos grandes projetos e vencemos concorrências importantes, como Ponto Frio e Marisa”.
Carlos Pereira afirma que “A experiência do Moya o credencia a realizar com sua equipe uma revolução criativa na agência, melhorando ainda mais a eficiência dos trabalhos e dos nossos resultados”.