Ao centro da mesa, onde estão cliente e agência, ao alcance de todos, a capacidade de integrar comunicação, design, tecnologia e inovação de forma única no mercado. Essa é a estratégia de Alexandre Bassora ao contratar Andre Svartman como CMO (Chief Marketing Officer) da casa de negócios, tornando a Audaz a primeira agência do Brasil a ter um diretor de marketing on demand. O profissional, que se destacou no marketing de companhias como Saint-Gobain, Walmart, Grupo Pão de Açúcar, brMalls e Unilever chega para criar estratégias e contribuir para a transformação de marcas, um diferencial da Audaz.
Svartman se junta a Carlos Carreira, head de Dados e Mídia, e a Camila Garcia, head de Operações e Estratégia, que completa a tríade de contratações para o poderoso modelo de negócios da Audaz, respondendo pela integração de todos os processos da agência. “André tem um feeling incrível para identificar oportunidades e planejar o crescimento das empresas. Ele vai participar das reuniões, entender o que o cliente precisa e colocar a expertise que acumulou na passagem por algumas das maiores empresas do país a serviço dos nossos clientes”, explica Alexandre Bassora, fundador e diretor-geral de Criação da Audaz.
Outro diferencial do CMO na Audaz é que ele acompanhará in loco os processos de criação e de produção, e assim terá a oportunidade de identificar em tempo real a necessidade de correções de rota, garantindo agilidade, aumentando a produtividade e, consequentemente, a assertividade do briefing. “Trazer a visão do cliente para dentro da agência é muito enriquecedor, mas vamos além. A Audaz vai atender a Audaz. Diferente das estratégias de marketing pensadas apenas para o cliente, a presença do CMO proporciona uma forma de olhar para a empresa, fortalecendo-a ainda mais. Afinal, um negócio forte com uma estratégia sólida proporciona mais resultados para quem estamos atendendo”, destaca Svartman.
A chegada de Carlos Carreira, que atendeu clientes como Whirlpool, Nestlé, Acer, Microsoft, Coty, Malwee, Pfizer, Bristol Myers-Squibb, Pernod Ricard, Paraná Banco entre outros consolida o modelo que coloca a tecnologia a serviço da comunicação e do design. “Seremos data driven em todas as nossas ações, do planejamento a pós-produção. As entregas serão orientadas por dados, performance e resultados, potencializando o retorno do investimento dos anunciantes com decisões apoiadas por inteligência artificial e data science”, finaliza Carreira.