A agência digital The Aubergine Panda anuncia a chegada de mais três profissionais para coordenar suas áreas de mídia, planejamento estratégico e direção de arte. Os contratados são: Glenda Tugumia como gerente de mídia, Leandro Schoechet para o planejamento estratégico e Rafael Nascimento na direção de arte.
Glenda Tugumia, formada pela Cásper Líbero, atua no mercado desde 2008 e já passou pelas agências Havas, iThink, DPZ, atendendo contas como: PSA (Citroën e Peugeot), Yahoo, KLM, VIVO, BMW, Itaú, entre outros clientes.
Formado pela FAAP, Leandro Schoechet possui mais de sete anos de experiência no mercado e já atuou em algumas das agências digitais mais conhecidas do país: Grupo Havas, Borghi/Lowe, Agência Click Isobar e AG2 Publicis Modem, atendendo marcas do porte de Fiat, Citroën, Johnson&Johnson, Kibon, SKY, Bradesco entre outras.
A criação da The Aubergine Panda passa agora a contar com a supervisão de Rafael Nascimento na direção de arte, focado especialmente na área de social. Formado em Design Gráfico, começou sua carreira como assistente de arte na K2 Comunicação em Recife. Já em São Paulo, atuou na Plano 1, Rock Comunicação, NEWSTYLE, atendendo clientes como P&G, Diageo, Sara Lee, Pernod Richard, Ambev e Walmart.
Para Letícia Galvão Bueno, diretora geral da The Aubergine Panda, “a chegada dos novos profissionais na agência faz parte de nossa estratégia de consolidação, buscando sempre um time experiente e qualificado, e cada vez mais especializado”.