terça-feira, abril 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAtua Agência é premiada no FestVideo 2024

Atua Agência é premiada no FestVideo 2024

A Atua Agência, de Sorocaba (SP), é vencedora do FestVideo 2024, um dos mais respeitados prêmios publicitários do país, promovido pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda), tendo conquistado o troféu de Bronze na categoria Vídeos On-line Serviço, com a campanha “Escolha ser você”, para o cliente Centro Universitário Facens. A cerimônia de premiação aconteceu na noite da última quarta-feira (27), em Ribeirão Preto (SP).

“Criamos uma campanha mostrando que o aluno da Facens pode vivenciar as experiências e expressar seu jeito de ser, viver e aprender com as diversas opções que o centro universitário oferece. O objetivo é mostrar que, quando uma pessoa escolhe a Facens, ela escolhe ser ela mesma. Ela pode expressar o próprio jeito Facens”, comenta o diretor de Criação da Atua Agência, Rodrigo Apu.

Os sócios-diretores, Carlos Bonassi e André Beldi, comemoraram a conquista, enaltecendo o ótimo momento vivido pela agência, que ainda foi finalista do FestVideo deste ano em outras duas categorias. “Levar mais esse prêmio para casa é motivo de muito orgulho e satisfação, além da confirmação de que estamos no caminho certo. Parabéns a toda equipe envolvida e aos parceiros”, frisaram.

Entre as favoritas ao pódio, a Atua Agência também foi finalista do prêmio nas categorias Campanha e Institucional de Serviço, com materiais desenvolvidos para os clientes Centro Universitário Facens e Unimed Sorocaba. Foi, além disso, a agência escolhida pela APP Ribeirão Preto para assinar a campanha do FestVideo 2024, cujo tema foi “A magia do filme não está no truque, tá no talento”, reforçando a importância do talento no processo criativo, especialmente nos filmes.

Confira a campanha da Atua Agência vencedora do troféu Bronze no FestVideo 2024:

Categoria Vídeos On-line Serviço
(filmes com foco em web)
Campanha: Escolha ser você
Cliente: Centro Universitário Facens

Artigos relacionados

Novidades