sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAtendimento da DM9 ganha reforço com Ricardo Polmon

Atendimento da DM9 ganha reforço com Ricardo Polmon

Marcelo Passos, vice-presidente de Atendimento da DM9DDB, anuncia novo diretor de atendimento em sua equipe: Ricardo Polmon chega à agência para cuidar da conta de Walmart, marca que entrou para a carteira da agência em outubro de 2013. A contratação do executivo pela DM9 reforça a prática do Grupo ABC de estimular a movimentação de talentos intercompany. Polmon veio da Pereira & O’Dell.

“Ricardo Polmon tem um espírito e uma experiência empreendedora que valorizo muito no profissional de atendimento”, afirma Marcelo Passos, que completa: “Além disso, ele tem a cultura DM9 de trabalhar: valorização de trabalho em equipe, com foco na qualidade do produto e no resultado do cliente. Características essenciais para atender o Walmart e para contribuir com o trabalho que o time faz”.

Já para Polmon, a oportunidade de integrar a equipe da DM9 com o desafio proposto chegou em um bom momento. “Estar no Grupo ABC, primeiro da POD e agora na DM9 em um momento em que a agência consolida mudanças tão importantes é um desafio que realmente me motiva. Estou muito feliz em integrar o time do Passos, tenho certeza que faremos um grande trabalho”.

Ricardo Polmon tem mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de estratégia de comunicação, implementação de trabalhos integrados, direção de atendimento e de agências. Em sua carreira acumula passagens pela Pereira & O’Dell São Paulo, Lua Propaganda onde foi sócio e diretor de atendimento e novos negócios e Leo Burnett de onde saiu como vice-presidente. Entre as marcas que já atendeu estão Fiat, Jeep, P&G, Unilever, Nestlé, Nissan, Coca-Cola, Banco Itaú, Bradesco.

 

Artigos relacionados

Novidades