A Agência Atenas acaba de trazer para seu time criativo o publicitário Thiago Aranha, que acumula passagens pela SunsetDDB, FCB, BFerraz, No Rules.co e Sherpa42, trabalhando com clientes como PDA, Samsung, Mercedes-Benz, Audi, Guaraná Antarctica, Mondelez, AMBEV, Diageo e marcas do grupo Heineken.
“Thiago vem como mais uma mente criativa para liderar o storytelling de todos os projetos da agência”, conta Renan Gago, diretor de criação. Aranha vai reforçar o time liderando a criação de narrativas que alcancem todos os públicos, mas traz à discussão a necessidade atual de se compreender o consumidor gen-Z.
“Eles são os non-believers, os questionadores. Desconfiam das marcas e, ao mesmo tempo, serão os principais responsáveis por popular nossas ativações, stands, promoções e pontos de venda pelos próximos 10 ou 15 anos”, afirma Thiago. “Para entender o poder do experience, a gente tem que entender o poder das histórias, afinal é disso que a gente vive: de contar boas histórias das quais as pessoas queiram fazer parte”, completa.