‘UniCarioca, aqui você é plural’ é a nova campanha da UniCarioca para 2020. Assinada pela agência carioca Kindle, a campanha tem como objetivo reforçar a pluralidade de seus alunos dentro do cenário carioca, inspirando os estudantes, além de celebrar os 30 anos da instituição.
Para a gerente de marketing da UniCarioca, Danielle Neiva, o momento é de expectativas positivas para 2020, uma vez que a instituição completará três décadas de dedicação à educação: “Nos inspiramos em histórias reais e queremos contá-las para inspirar outras pessoas, para que o nosso aluno se veja e se identifique. Em 2020, comemoramos 30 anos. Temos o que contar, temos qualidade no ensino e os resultados do MEC comprovam isso. E ainda temos essa verdade, muito fruto do acolhimento que damos e recebemos dos nossos alunos, além de termos a cara do Rio de Janeiro e o Carioca no nome”, diz a gerente de marketing.
De acordo com o diretor da agência, Bruno Chamma, o conceito da campanha reforça a identificação de valores entre a UniCarioca, seus alunos e todo o seu stakeholder. “Em um cenário em que as marcas oferecem benefícios muito semelhantes, em que o preço vem exercendo um papel determinante na decisão do consumidor, o fato de passarmos a trabalhar em nossa campanha um propósito de marca aumenta a ligação daqueles que compactuam com os mesmos valores, trazendo a UniCarioca cada vez mais para perto dos alunos. Esperamos que esse conceito aliado a uma estratégia agressiva e inteligente de conversão no ambiente digital traga resultados expressivos para o primeiro semestre de 2020”.
Veja: