A Aspa Cosméticos decidiu buscar uma parceira na área de comunicação, promoveu uma série de conversas com diversas agências do mercado e optou por entregar sua conta à Wide.
“A Aspa é uma marca sólida, estruturada e apontada para o futuro. Sabemos do nosso potencial qualitativo e temos grandes expectativas junto à Wide em galgar novos patamares. De reconhecimento, de reputação e de vendas”, explica Thiago Bezerra Pires, Administrador da Aspa.
A Aspa é uma empresa focada no desenvolvimento de cosméticos de alto padrão, originária da Grécia, e presente no mercado há 57 anos. Hoje, diante do crescimento do segmento de saúde e beleza no país, a empresa decidiu adotar uma postura comercial mais agressiva e rever sua comunicação.
A Wide já iniciou a construção do planejamento de comunicação da marca, visando a implementação no início do segundo semestre.
“Fala-se muito na necessidade de criar um diferencial para que o produto se destaque, mas quando você tem isso naturalmente, quando essa diferenciação é proprietária como no caso da Aspa, nossa responsabilidade passa a ser única e exclusivamente desenvolver a melhor forma de comunicar isso”, comenta Fábio Barreto, sócio e CCO da Wide, além de Head da conta na agência.