Artplan,agência de publicidade independente que conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, anuncia conquista da conta da Kopenhagen.
Dois meses depois de ter rompido a parceria com a DM9DDB, o Grupo CRM (proprietário das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau) já tem uma nova agência para realizar seu atendimento publicitário.
A partir de janeiro, a agência já começa a preparar a campanha de Páscoa 2018, a data de maior relevância para o segmento de chocolates.
“Estamos muito animados com a chegada da Artplan no Grupo CRM. Durante o processo de definição, fomos bastante criteriosos em relação a criação de conteúdos e planejamento de todas as agências. Tenho certeza de que faremos um ótimo trabalho juntos e que 2018 será um ano de muito sucesso”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.
“Fazer parte da estratégia de marcas como Kopenhagen, com 90 anos de história e forte posicionamento no mercado brasileiro, e Chocolates Brasil Cacau, que traz um viés contemporâneo, com produtos de qualidade à preços acessíveis, nos enche de orgulho e motivação. Estamos muito felizes pela confiança do Grupo CRM e honrados em tê-los na agência. ”, comenta Eduardo Megale, Diretor Geral de Atendimento da Artplan São Paulo.