A Artplan anuncia promoções em suas equipes de Atendimento e Negócios, Planejamento, e Operações no escritório do Rio de Janeiro. A nova fase é marcada pela promoção de Thais Casaes e Priscila Corrêa como diretoras de Negócios, Aline Freitas e Yuri Alcantara como diretores de Planejamento, Marina Bulcão como diretora de Operações e Aurora Blotta como diretora de Projetos.
Os profissionais de Atendimento e Negócios, Planejamento e Operações responderão diretamente para os heads locais Cristiana Miranda, Lucas Cassol e Cristiane Vianna, respectivamente.
Thais possui vasta experiência em marketing e propaganda, especialmente em varejo e energia. Na Artplan, onde está há três anos, lidera as contas de educação. Já Priscila está na Artplan desde 2014 e tem, em seu portfólio, clientes como Petrobras, L’Oréal, Bradesco, Shell, TIM e Amil.
Com uma carreira de mais de 20 anos, Aline, que há cinco anos integra o time da Artplan, já passou por agências como África, DM9 e WMcCann, atendendo contas como Coca-Cola, Vivo, Heineken e Banco do Brasil. Yuri além de publicitário é também antropólogo e, igualmente, está na Artplan há cinco anos. Sua trajetória contempla 15 anos de experiência no mercado, com passagens pela BTG Agência, Heads Propaganda e FCB Brasil.
Marina tem 24 anos de experiência no mercado e desde 2019 integra o time da Artplan, onde atua na área de Operações com foco em melhoria contínua, produtividade e rentabilidade, através de gestão eficaz. Já Aurora, possui 20 anos de carreira no mercado publicitário e está na Artplan há quatro anos, desenvolvendo Projetos Memoráveis, premiados nos maiores Festivais, como Cannes. Tem passagem por agências como WMcCann, Publicis Group e Momentum WorldWide.
“A Artplan tem orgulho de ser uma agência que valoriza os talentos da casa e que já conhecem profundamente sua cultura e clientes. Por isso, é natural o reconhecimento e empenho de nossos colaboradores. Estas movimentações igualmente refletem a validação do papel estratégico que nossos profissionais vêm desempenhando, com a premissa de seguirmos firmes no nosso propósito de sermos parceiros de negócios dos nossos clientes, sempre com muita criatividade e excelência operacional”, afirma Ana Paula Sanchez, diretora-geral da Artplan no Rio de Janeiro.