terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasArtplan é a nova aposta da Betano

Artplan é a nova aposta da Betano

Com o objetivo de ampliar a visibilidade da marca no mercado de jogos e entretenimento brasileiro, a casa de apostas Betano escolheu a Artplan para ser sua nova agência de mídia.

A empresa é uma plataforma digital de apostas esportivas projetada para oferecer uma experiência online envolvente, com uma interface amigável e de simples utilização. Disponível em todos os dispositivos – desktop, laptop, tablet, celular e aplicativo Android –, a Betano oferece produtos e ofertas únicas aos usuários.

“Estamos consolidando nossos planos em 2022, com presença massiva de mídia offline, online e in-play nos principais campeonatos e jogos do Brasil. Além dos parceiros atuais, agora podemos contar também com a Artplan, uma das maiores agências do Brasil, para consolidarmos ainda mais a presença da marca no país”, comenta Arthur Niggemann, Marketing Manager da Betano no Brasil.

“Nosso desafio é criar estratégias disruptivas para que a Betano se destaque, cada vez mais, no segmento de apostas no Brasil. Por isso, vamos trabalhar para fazer entregas inteligentes no âmbito de mídia e conversão, acompanhando a jornada do consumidor e trazendo melhores resultados ao negócio do nosso novo cliente”, ressalta Antonio Fadiga, sócio e CEO da Artplan.

Artigos relacionados

Novidades