A Artplan assina nova campanha para Óticas Carol, rede do setor óptico, para ajudar os brasileiros a encontrarem o presente ideal para os papais. Rockeiro, aventureiro, esportista ou clássico. Não importa qual o estilo do pai, os modelos da campanha são os preferidos por consumidores do mundo todo e, além de tudo, são democráticos e perfeitos para pais de todos os estilos.
“Com o vídeo quisemos mostrar, de maneira bem-humorada, que a Carol tem óculos que agradam a todos, trazendo muito mais elegância e saúde para aqueles que amamos tanto”, comenta Raquel Pirola, Diretora de Marketing e Inovação das redes de varejo da Luxottica no Brasil.
O comercial, disponível nas versões de 15 e 30 segundos, mostra as grandes promoções da rede para a data, que trazem óculos clássicos da Ray-Ban (modelos Aviator e Justin).
Assista:
Ficha Técnica:
Agência: Artplan
Anunciante: Óticas Carol
Campanha: “Sonhos”
Diretores de Criação: Zico Farina, Fabio Porto
Criação: Eveline Farina, Junior Margarido, Rafael Zoehler, Maurício Perussi
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Diretor de Conteúdo & Engajamento: Eder Redder
Conteúdo & Engajamento: Laura Almeida
Direção de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Daniel Malavazzi Mariotto, Bruno Zambotti, Caroline Ventura e Tatiana Jardim
Direção de Planejamento: Flavia Campos
Planejamento: Aline Prates
Direção de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Halph Silva, Nathalie Martinez, Leonardo Correa
Aprovação do Cliente: Raquel Pirola, Carolina Braune, Juliana Popadiuk, Isabela Muller
Diretora de Produção: Clariana Regiani
RTVC: Patrícia Oliva, Karoline Justino
Produção: Bruno Werner
Produtora: Bossa Nova Films
Diretor: Tiago Venturi
Áudio: Play It Again
Produção executiva: Edu Tibiriçá, Magda Parolin-Barbieri
Coordenação de produção: Pedro Gomes/ Renata Frota
Direção de Fotografia: Felipe Hermini
Pós-Produção e finalização: equipe Bossa Nova Films
Coordenação de pós-produção: Valquíria Pacheco
Atendimento: Dani Harris / Magda Parolin-Barbieri
Produtora de audio: Play It Again