Artplan contrata novos profissionais para equipe de atendimento

A Artplan segue reforçando sua equipe de profissionais e anuncia novas contratações para a área de atendimento. O time da agência em São Paulo, liderado por Eduardo Megale, recebe como Supervisores de Contas Lucas Martins, Rebecca Nociti, Jessika Angelim, Michele Pereira e Beatriz Rodrigues. Já Nathalia Conte e Amanda Alves foram contratados como Assistentes de Contas. Na equipe há também a promoção de Camila Marcondes, na agência desde 2016 e que agora assume como Diretora de Contas.

Reconhecendo os talentos internos, a agência aposta num novo desafio para Camila Marcondes, que está na casa há um ano e meio e respondia como Supervisora de Contas. Para atender às demandas dos clientes, a profissional passa a ser a nova Diretora de Grupo de Contas e responder diretamente ao Diretor Geral da área, Eduardo Megale.

Entre os novos talentos, Lucas Martins chega para compor a área. O profissional possui mais de cinco anos de experiência no mercado e começou a carreira na DM9DDB, onde atendeu Telefônica, Philips, Grupo RBS, Brastemp, TAM Viagens e Vivo. Também passou pela Leo Burnett Tailor Made e atendeu clientes como Samsung, Pirelli e Iveco. Lucas é formado em publicidade com pós-graduação em Teoria Psicanalítica.

Chega também à Artplan como nova Supervisora de Contas, Rebecca Nociti, que acumula mais de sete anos de mercado com passagem pela Publicis, com atendimento a clientes como Sanofi, Senac, Habib’s e Sony, e pela Tugarê, onde teveHypermarcas, Astrazeneca e Nestlé em sua carteira de clientes.

Já Jessica Angelim, formada em jornalismo pela Estácio e com MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, compõe a equipe como Supervisora de Contas. A profissional atuou por cinco anos como Coordenadora de Marketing no Beach Park.

Também como Supervisora de Contas, Michele Pereira possui mais de seis anos de experiência em gerenciamento de contas digitais e performance e já atendeu clientes como Spotify Brasil, Instituto Natura, Whirlpool, MasterCard, Cia. Hering, Kroton Educacional, entre outras empresas. E Beatriz Rodrigues traz no currículo trabalhos com clientes como Casas Bahia, Itaú, Tok&Stok, Getty Images e Latinstock. Beatriz teve passagens pelas agências Repense, Y&R e DM9.

Como Assistente de Contas, Nathalia Conte, cursa publicidade e propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e, antes, ocupava o departamento de marketing da Amanco. Amanda Alves, que anteriormente estava na Agência Brocco, irá compor o time de atendimento. A profissional é formada pela Faculdade Cásper Líbero.