Nesta quinta-feira (12), a Artplan anunciou a conquista da conta de comunicação digital da Vale. A agência foi escolhida para conduzir a gestão de Redes Sociais e Métricas da maior produtora mundial de minério de ferro e de níquel do mundo, presente em 30 países. Após processo de concorrência, a Artplan foi a participante que mais se destacou pela visão estratégica apresentada para os canais da companhia. O contrato tem a duração prevista de 3 anos.
“Após um longo processo de concorrência, estamos muito felizes e orgulhosos com essa conquista. Para a Artplan, a escolha da Vale reforça o nosso posicionamento de sermos, cada vez mais, uma agência integradora, com forte investimento em Conteúdo e BI. Sem dúvida, mais um bom indicativo de que estamos no caminho certo”, ressalta Marco Antonio Vieira Souto, Diretor Geral da Artplan Rio de Janeiro.
“O meio digital é um dos principais territórios da comunicação, amplifica mensagens de outros meios e dissemina conteúdos com linguagem própria, interativa, capazes de dialogar ao mesmo tempo com audiências abrangentes ou extremamente segmentadas. A Vale investe em uma estratégia digital integrada às demais ferramentas de comunicação e está muito feliz com esta nova etapa que se inicia”, afirma o diretor de Comunicação da Vale, Julio Gama.