Agência passa a ser a responsável pela comunicação integrada da marca.
A Artplan acaba de ser escolhida para liderar a estratégia de comunicação integrada da marca Therezópolis. A operação do Rio de Janeiro ficará à frente da estratégia de mídias online e offline, redes sociais e trade da marca.
Uma das primeiras cervejas puro malte do Brasil, referência em produto de alta qualidade desde 1912, a Cerveja Therezópolis agora faz parte do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil e ANDINA.
A Artplan chega para somar ao novo momento da Cervejaria, tendo como principal desafio trabalhar a comunicação do reposicionamento da marca, que anunciará novidades em breve.
“Para nós, é um grande orgulho poder colaborar nessa nova fase Therezópolis, uma marca brasileira reconhecida por seu portfólio premium. Temos certeza de que juntos vamos fazer história e consolidar ainda mais a presença de There no mercado cervejeiro”, comenta Ana Paula Sanchez, Diretora-geral de Atendimento e Operações da Artplan RJ.
“Essa parceria vem para dar ainda mais visibilidade ao novo momento desta marca de sabor único, já querida pelos consumidores”, diz Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.
”A Cerveja Therezópolis precisava dessa parceria para que o mercado pudesse ter a oportunidade de conhecê-la e admirá-la como uma grande representante de nosso DNA Cervejeiro em um mercado repleto de marcas internacionais”, completa Renato Meves, Head de Alcoólicos Andina Brasil.