A marca Kit Kat amplia seu portfólio e apresenta uma novidade, o novo “Picole Kit Kat”. A agência Artplan acaba de apresentar uma campanha digital para divulgar o produto, lançado recentemente pela Froneri, multinacional inglesa responsável pela fabricação dos sorvetes Nestlé no Brasil.
A comunicação brinca com o já famoso slogan de Kit Kat: “Have a break, Have a Kit Kat”. Agora, com a chegada da versão em picolé do chocolate, quem atrapalhar o “break”, ganhará um “freeze break”. A partir desta proposta, a agência preparou uma divertida série de animações que retratam interrupções durante o momento “break” (descanso) e contam com o Picolé Kit Kat como protagonista.
A divulgação do comercial contará com filmes divertidos nas redes sociais da Sorvetes Nestlé, e spots exclusivos no Spotify, anunciando 30 minutos ininterruptos de músicas graças ao Picolé Kit Kat, sem ninguém para atrapalhar o “break musical”.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Anunciante: Sorvetes Nestlé
Campanha: Freeze Break
Diretor de Arte: Paulo Franco
Redator: Daniel Donato
DCs: Ricardinho Weitsman e Alessandra Sadock
Conteúdo e engajamento: Roberta Balbino, Bernardo Costa, Luis dos Anjos e Daniela Sabbá
RTV: Ana Ourique, Felipe Cunha e Nathalia Dutra
Produtora: Lightfarm Brasil
Atendimento: Thadeu Felix, Stéfani Pimenta e Mariana Gomes
Captura de Live Action: –
Coordenação de 3D: Diego Maricato
Equipe 3D: Diogo Reis e Thiago de Sul
Coordenação de Animação: Diego Barcellos e Bruno Brasil
Finalização e efeitos de Pós: Thiago Paladino
Produtora de Som: Shuffle áudio
Diretora de Mídia: Daniela Ricotta
Mídia: Maria Rivas, Fernanda Martire
Diretor de BI: Bruno Lino
BI: Nicolai Castro
Marketing: Diana Sá e Giovanna Belke
Atendimento: Ana Deccache, Gabriela de Carvalho, Fernanda Ferraz, Julia Cople e Juliana Pucheu.