A Artplan anuncia Rodrigo Néia como diretor de Planejamento e Estratégia. O profissional retorna à agência e chega para somar com sua expertise em estratégia e branding, adquiridas ao longo de 15 anos de carreira, para contribuir com a área liderada por Flavia Campos, head de Planejamento e Estratégia da Artplan.
Recém-chegado da Galeria, Néia retorna à Artplan após um ano. Anteriormente, o profissional permaneceu por seis anos na agência. Também já passou pela NBS, F/Nazca, Loducca e FutureBrand, e possui experiências com marcas como Oi, P&G, Pepsico, Ambev, UOL, Melitta e Natura.
“Rodrigo chega para aportar seu conhecimento, experiência em estratégica e construção de marca e, junto aos times de Creative Data e Criação da agência, estará voltado aos objetivos de desenvolvimento e inovação dos negócios de nossos clientes. Por meio de insights criativos e profundo conhecimento das marcas e comportamentos, ele tem o desafio de encontrar caminhos que façam que nossos projetos sejam cada vez mais singulares e impactantes, para os negócios, para as pessoas e para a sociedade”, conta Flavia Campos.
A chegada do profissional reforça o atual momento da Artplan, em que a área de Planejamento está cada vez mais envolvida com a de Criação, de forma mais colaborativa, contando com profissionais espalhados por todo o Brasil e nos demais escritórios do Grupo, e com o olhar regional e local que as marcas buscam.