sexta-feira, junho 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasArtplan anuncia novas lideranças na Criação de São Paulo

Artplan anuncia novas lideranças na Criação de São Paulo

A operação de São Paulo da Artplan comunica uma nova formação em sua equipe de criativos. A nova fase é marcada pela promoção de Luiza Valdetaro e Roberta Moraes a diretoras executivas de Criação. Ambas as profissionais ocupavam a função de diretoras de Criação de Projetos e Novos Negócios há dois anos na agência, que também recebe a dupla Jaime Agostini e Vinicius Turani, como diretores de Criação. O novo time de líderes em São Paulo responderá aos CCOs nacionais Rodrigo Almeida (Monte), Marcello Noronha e Rafael Gil. 

A trajetória de Luiza Valdetaro, que tem passagens por agências como Suno, Talent, Loducca e FCB, inclui atuação em grandes contas, como NIVEA e Santander, além do recebimento de premiações, como Cannes, One Show, Clio e El Ojo. A profissional, redatora por formação, possui 16 anos de experiência. Roberta Moraes (ex- Fischer, NeogamaBBH, Loducca e SUNO), parceira de Luiza na função, possui 22 anos de experiência, e já atendeu empresas como Santander, Nextel, Ambev e Natura. Juntas, as executivas já conquistaram um Grand Effie.

Para complementar a nova estrutura, a Artplan traz Jaime Agostini (ex-Wunderman, Y&R e VMLY&R) e Vinicius Turani (ex- Don, FCB e Cravero – na Argentina – e Africa e F/biz) como os novos diretores de Criação. Ambos chegam da WMcCann, com um portfólio de trabalhos feitos para marcas relevantes. Jaime, que entre outros prêmios conquistou o Grand Effie 2023 com Buscapé, para Vivo, também já atendeu clientes como Grupo Petrópolis e Mastercard, enquanto a experiência de Vinicius já cuidou de marcas como ESPN, Itaú, Itaipava, Mastercard, Seara e Sam’s Club, entre outras.

Estes profissionais se juntam aos demais que já fazem parte do time criativo, há um ano e meio: são a dupla recém-formada de diretores de Criação, Paula Esteves (Pek) e Pedro Maneschy, e, também, Mayara Sauer, diretora de Conteúdo.

“Como diretoras de Criação de Projetos e Novos Negócios vimos uma potência enorme na Artplan, uma das agências que mais conquista novos clientes há 10 anos. Ficamos felizes de também enxergarem na gente uma potência para trazer ainda mais qualidade criativa pros clientes da casa. Estamos animadas e felizes de trabalhar com 3 CCOs desse porte e com tantos DCs e criativos incríveis do time”, comenta LURO, como é conhecida a dupla Luiza e Roberta.

“A Artplan vem fazendo movimentos contínuos de investimento em criatividade e esse é mais um ótimo exemplo. A nova liderança criativa da Artplan SP nos enche de orgulho pelos talentos reunidos, mas, além disso, pelas pessoas incríveis que são. Os feedbacks de clientes e prospects da agência não poderiam ser mais positivos a respeito desse timaço”, pontuam os CCO’s nacionais Monte, Marcello Noronha e Rafael Gil.

Artigos relacionados

Novidades