A Artplan anunciou nesta semana a conquista da gestão digital das contas Amil Dental (plano odontológico da Amil), One Health (plano de saúde premium da Amil) e Óticas do Povo (rede de óticas com 40 anos de atuação, mais de 70 lojas próprias espalhadas nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas, São Paulo e Santa Catarina).
A agência comemora ainda a conquista do mais novo cliente, a PMU Brasil, subsidiária da PMU francesa, maior operadora de apostas hípicas da Europa, com movimento de apostas de €10 bilhões por ano e 13 mil agentes credenciados na França, que firmou parceria com o Jockey Clube Brasileiro para gerenciar e desenvolver as apostas hípicas no Brasil e resgatar o prestígio e importância deste mercado. O projeto prevê uma forte expansão na rede atual de 70 agentes credenciados e também na internet.
“O modelo de trabalho integrado e experiência da agência no digital foram decisivos para a expansão da atuação para o ambiente online nos clientes que já eram da casa, e para a conta integral do novo cliente. Isso reflete como o comprometimento da nossa equipe está focado efetivamente no resultado dos negócios dos nossos clientes, que confiam no nosso trabalho e apostam neste formato de comunicação multiplataforma que a Artplan tem entregado”, comenta Ana Paula Sanchéz, Diretora de Atendimento da Artplan no Rio de Janeiro.