Camila Gadelha é a nova Diretora de Conteúdo e Engajamento da Artplan em São Paulo. Na agência desde 2014, a profissional, que antes ocupava o cargo de Head de Conteúdo, tem com a nova função intensificar ainda mais as ações multiplataforma da Artplan, e atuará diretamente com os demais diretores das áreas de Planejamento, Criação, Mídia e Atendimento.
A executiva possui grande experiência no universo digital e apresenta em seu currículo cases para clientes como Rock in Rio, Amanco, Elo, Coca-Cola, Santander, Suvinil, Batavo, Sul América, entre outros. A nova diretora também é vencedora do prêmio AMPRO Globes Awards e é Presidente do Comitê de Vídeo do IAB.
Camila Gadelha se reportará ao CEO de São Paulo, Antonio Fadiga, e ao diretor nacional da área, Luiz Telles. “A Camila é uma profissional especial porque une a inventividade típica da área, com um profundo conhecimento das novas tendências e recursos, tudo isso transformado em insights poderosos para nossos clientes”, explica Fadiga.