A Artplan contrata Marcella Oliveira para o cargo de head na área de Branding da agência, integrada ao Planejamento. Ela será responsável pelo trabalho de investigação, análise de mercado, tendências do consumidor e gestão de marcas durante o processo de criação e implementação das estratégias de comunicação para os clientes. Marcella responderá à Flávia Campos, Diretora de Planejamento da Artplan São Paulo.
A profissional é graduada em administração pela PUC Rio, com especialização em branding e visual merchandising na Parsons Fashion Institute of Technology. Tem passagem por consultorias como Alexandria Group e CO.R Inovação, com trabalhos de branding, inovação e pesquisa do consumidor para clientes como Coca-Cola, Natura, Mondelez, Marisa, PUMA, Unilever, entre outros.
A contratação faz parte de um movimento da Artplan, iniciado em fevereiro de 2014, que visa tornar ainda mais completa e efetiva a oferta de serviços da agência. Sob liderança do CEO Antonio Fadiga, a Artplan São Paulo vem investindo na criação de novas áreas de negócios, como Shopper Marketing, Branding, Benchmark e User Experience (UX).