A Ri Happy contratou a Artplan para ser a sua nova agência de comunicação. O time será responsável por apoiar a comunicação integrada da maior rede de loja de brinquedos do Brasil, o que inclui entregas de estratégia de campanhas hero institucionais, criação e planejamento de mídia on e offline.
O escopo de atuação da Artplan será concentrado em reforçar o posicionamento da marca por meio da produção de conteúdo com foco no desenvolvimento infantil, diversão e sempre acompanhando a jornada do consumidor.
De acordo com Carolina Braune, Diretora de Marketing do Grupo Ri Happy, a parceria com a Artplan é uma das grandes apostas da companhia para 2023. “Temos certeza de que esta novidade trará para nós ideias inovadoras e autênticas que contribuirão efetivamente para o crescimento do grupo. Contamos com a expertise dos profissionais que compõem o time de atendimento para consolidar nossas estratégias de marketing e contar novas histórias, resgatando e reforçando nossos grandes assets e retomando a conexão emocional com os nossos clientes”, revela.
“O objetivo é fortalecer a marca da Ri Happy sob o olhar de negócios sem deixar de lado a experiência da diversão e do desenvolvimento educativo que ela proporciona para os seus consumidores”, diz Eduardo Megale, diretor-geral de Atendimento e Operações da Artplan SP.