Aricio Fortes, VP de Criação da DM9DDB, foi convidado para fazer parte do DDB Global Creative Council – conselho dos principais heads criativos do mundo da rede DDB Worldwide – que discutem sobre as inovações do mercado e avaliam os trabalhos criativos dos últimos meses das agências ao redor do mundo. Entre eles estão nomes como: Juan Carlos Ortiz (CCO Americas e CEO Latam), Amir Kassaei ( CCO DDB Global) e Ben Priest (CCO da Adam & Eve DDB).
“Estar junto com outros líderes criativos da DDB proporciona uma sinergia maior no negócio dos nossos clientes globais, bem como gera uma troca de opiniões saudável que reforça o critério criativo e melhora o produto final da nossa Rede.”
Aricio está na DM9 há pouco mais de um ano e, nesse curto espaço de tempo, liderou campanhas como a Campanha global para Johnson’s baby, lançamento do APP Abreconta do Itaú, campanhas digitais de McDonald’s para a América Latina, o reposicionamento da marca Perdigão, entre outras. Em sua gestão, a DM9DDB conquistou clientes como: conta Digital de McDonald’s da América Latina, Hipoglós, Valor Econômico e Easy Taxi.