A Arezzo&CO e o Grupo SOMA escolheram a Tátil Design para o projeto de branding que vai direcionar a nova marca, após a junção dos dois grupos anunciada em fevereiro deste ano.
Recentemente, os CEO’s das empresas, Fred Gelli (Tátil Design), Alexandre Birman (Arezzo&CO) e Roberto Jatahy (Soma) se reuniram para discutir as primeiras ideias e a plataforma estratégica da nova marca.
Segundo Fred Gelli, é um privilégio participar da construção de uma marca tão relevante para o mercado nacional e global. “É uma honra estarmos nessa jornada de união dos dois grupos de moda mais importantes do Brasil e com tamanho potencial de levar a força criativa brasileira pro mundo.”
Para os executivos do grupo, a fusão não é apenas mais um M&A e sim a união histórica de grandes talentos da moda. “A criação dessa Power House of Brands, que nasce a partir da associação da Arezzo&Co com o Grupo SOMA, é um movimento histórico e um dos maiores da década, que ampliará as nossas plataformas de marcas e nos levará a um patamar de oportunidades mundiais. Para chancelarmos esse grande momento, sabemos que um nome poderoso e uma identidade única são essenciais, e fico muito feliz em poder contar com a parceria e expertise da Tátil para nos ajudar a escrever esse novo capítulo da moda brasileira”, comenta Alexandre Birman, CEO e CCO da Arezzo&Co.
“Acreditamos muito no poder criativo da Tátil e temos certeza que o branding da nossa nova Companhia está em ótimas mãos. Esta nova marca que está nascendo vai dar muito orgulho pra todos nós”, complementa Roberto Jatahy.
A fusão das duas gigantes da moda brasileira, com 34 marcas e um faturamento combinado de 12 bilhões de reais, fará com que o grupo se torne o maior conglomerado de moda da América Latina e ampliará as oportunidades de expansão global. Entre as marcas do grupo estão Arezzo, Schutz, Animale, Farm, Hering, Reserva e NV.
Legenda foto: Fred Gelli, Roberto Jatahy e Alexandre Birman