quinta-feira, maio 22, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasArena Itaú ganha vida no Web Summit Rio em projeto da Onze

Arena Itaú ganha vida no Web Summit Rio em projeto da Onze

Pelo segundo ano consecutivo, a Onze Marketing e Comunicação foi a agência responsável pela proposta conceitual e operação da Arena Itaú, espaço de exposição e convivência do banco que chegou novamente ao Web Summit Rio – com edição 2025 que aconteceu entre os dias 27 e 30 de abril, no Riocentro.

Com mais de 220 metros quadrados, a Arena reforçou o conceito “Feito”, adotado pelo Itaú a partir de abril de 2025, e trouxe como grande destaque a programação de conteúdo, que incluiu nomes como Bruno Barbieri, do Google e Rosana Fortes, Country Manager do Strava, entre outros, em debates e apresentações para compartilhar conhecimento.

O projeto cenográfico, também a cargo da Onze, valorizou a inovação e brasilidade do Itaú, trazendo linhas orgânicas, paisagismo tropical, uso de cerâmica e acabamentos clássicos, como cobogós, na decoração. O conceito foi reforçado por duas grandes telas – uma testeira suspensa em led que trouxe conteúdo dinâmico sobre a programação do Web Summit e um imenso led no palco. Além disso, a ideia neste ano foi transmitir conteúdo para além das linhas do estande, com um terceiro led localizado nas costas do palco. A Arena contou também com um espaço exclusivo para exposição dos produtos da recém-lançada “Etiqueta Laranja”, que podem ser adquiridos pelo site.

“Esta é a segunda vez que participamos desse projeto do Web Summit com o Itaú, trazendo ao Rio de Janeiro um espaço marcado pela modernidade e com o conteúdo como protagonista. Entre as novidades desta edição, estão o aumento da área para a plateia e a ampliação da tela do palco em relação ao ano anterior. Também inserimos novos elementos à Arena, como a apresentação da Etiqueta Laranja — uma iniciativa que buscou despertar nas pessoas um novo sentido na relação com o Itaú, conectando a marca, de forma verdadeira e original, ao seu estilo de vida por meio de itens exclusivos”, afirma Marcio Carvalho, CEO da Onze Marketing e Comunicação.

Artigos relacionados

Novidades