Bruna Sá chegou à ARC Worldwide Brasil, agência de shopper marketing do Grupo Publicis, como Gerente de Atendimento. A executiva complementa a equipe comandada pelo Diretor de Atendimento e Negócios, Guilherme Nogueira, e vai ficar à frente da operação L.A.B Diageo (Leo Arc Blend), que atende, em conjunto com a Leo Burnett Tailor Made, as marcas Tanqueray, Gordon’s e Baileys, da Diageo.
Formada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Marketing pela ESPM, Bruna já trabalhou na DPZ&T, Neogama, McCann, Media Contacts (Havas), Outback Steakhouse e Neotix, com clientes como Renault, Chevrolet, Pirelli, DIA Supermercado, Ericsson, Alphaville Urbanismo, Itautec, TAG Bier, Maguary, Qatar, Brookfield Incorporações, United Institute, MaxHaus, Sérgio Porto e Luciano Wertheim.
Bruna soma experiências nas divisões de marca, produto, varejo, pós-venda e social media. Nos últimos 2 anos, ela supervisionou uma equipe 100% dedicada ao social, onde construiu uma metodologia de trabalho que atua 360, entendendo principalmente dos gargalos dos projetos, adiantando e precavendo-se contra problemas por meio de um olhar macro do negócio.