A ARC, agência de shopper marketing do Grupo Publicis, anuncia a chegada de novos profissionais para as equipes de Negócios e Planejamento. Nicole Ortiz é a nova Gerente de Planejamento, Fabiana Barreto chega como Coordenadora de Produção, enquanto Pedro Campos e Fiama Meireles assumem como Executivo e Assistente de Negócios, respectivamente.
Nicole Ortiz chega da Sharp Inteligência Cultural como Gerente de Planejamento das marcas da Diageo. Formada em Relações Internacionais, com especialização em Redação Publicitária, pela ESPM-SP, a executiva tem passagens também pelas agências Oito Agency e Index Conectada e já atuou com marcas como Ambev (Stella Artois, Beats e Isla), Luxottica (Ray-Ban e Persol), Red Bull, Nike, Ovomaltine e K-Y.
Formada em Comunicação Social, Fabiana Barreto chega do Score Group para assumir como Coordenadora de Produção da ARC. A produtora já atuou nas agências TracyLocke, Tudo e Innova AATB, com marcas como Volkswagen, Samsung, Seara, Vivo, Claro, Havaianas, Heineken, Ambev, Mondelēz, Libbs, Itaú e Unilever, entre outras.
O Executivo de Negócios Pedro Campos é graduado em Publicidade e Propaganda pela FIAM-FAAM e acumula em seu portfólio passagens pelo marketing do Banco Bradesco e pelas agências Leo Burnett Tailor Made, Integer\Outpromo e Momento, tendo atendido marcas como FCA Fiat Chrysler, Reckitt Benckiser, Disney, Kellogg’s e Ajinomoto.
Já Fiamma Meireles, que está cursando Marketing e trabalhou na MCF, chega para somar ao time de Negócios como Assistente.