A ARC Brasil, agência de shopper marketing pertencente ao Publicis Groupe, anuncia a chegada de Tati Piovezam como Diretora de Criação. A criativa reporta-se diretamente aos copresidentes Marcelo Reis e Marcio Toscani e completa a trinca de gestores da agência, ao lado de Guilherme Nogueira, Diretor de Atendimento e Negócios, e Guilherme Dias, Diretor de Planejamento.
“O momento está inspirador para quem atua com shopper, e a chegada da Tati nos traz ainda mais ânimo. Toda a sua trajetória profissional e seus skills têm sincronia com o caminho que estamos construindo na agência”, conta Marcio Toscani, Co-CEO e COO da ARC.
A chegada de Tati faz parte do processo de desenvolvimento da liderança que os copresidentes estão trabalhando para a consolidação da operação brasileira de uma marca reconhecida e prestigiada globalmente, que é a ARC. No fim de 2020, Reis e Toscani assumiram a copresidência com o desafio de construir uma agência mais sólida, parceira de negócios de seus clientes e capaz de entregar projetos significativos e ideias efetivas de shopper para os anunciantes.
“Nossa procura foi por uma profissional de talento criativo nato, com conhecimento do shopper e de suas etapas. Ter uma pessoa apaixonada por shopper é empolgante para o negócio. Estamos animados com a vinda dela, principalmente neste momento em que tudo se transforma de forma ainda mais veloz”, explica Marcelo Reis, Co-CEO e CCO da ARC.
Tati construiu sua carreira polivalente ao longo de 22 anos em agências de BTL, atuando na publicidade de varejo, eventos, convenções, promoções, trade, PDV, incentivo e digital em agências como Score Group, TracyLocke, NewStyle, Momentum WW e Duda Propaganda. E atuou também como hub criativo de pequenas agências por alguns anos. Natural de Campinas, a criativa é técnica e graduada em Publicidade e Propaganda e especialista em Branding e Gestão de Marca. Com essa bagagem, Tati traz um olhar mais profundo para o negócio do cliente, da agência e dos jobs em si.
“A forma de compra do consumidor muda constantemente e, durante a pandemia e o isolamento, essa mudança se intensificou. Por isso, mais do que entender a jornada de compra do consumidor, precisamos entender a vida dos shoppers. E, a partir daí, entender como oferecer um serviço agregado através de uma compra e como instigar a percepção do cliente para que de fato haja relevância na sua escolha”, comenta Tati Piovezam.