Arabella contrata para social content e criação

A agência Arabella anunciou a contratação da jornalista e estrategista Livia Rocha (ex-Ellus) para liderar a conta da Puig Brasil (empresa responsável pela criação e comercialização de marcas de perfume e moda, como Carolina Herrera, Paco Rabanne, Nina Ricci, Shakira e Pacha). A profissional é formada pela Universidade Metodista, trabalhou como coordenadora da área digital da Ellus e Ellus Second Floor e foi performance digital e atendimento de instituições do terceiro setor na agência Ader&Lang.

Também completa a equipe, a designer Rafaella Oliveira, respondendo diretamente para Livia. Além disso, a designer Camila Pimenta (ex-HavasZ+) chega ao time de criação, liderado por Giba Bissacot, para ocupar o cargo de Diretora de Arte Senior.

Rafaella Oliveira é formada em Design Gráfico pela Faculdade Belas Artes de São Paulo, com curso de Design Gráfico na Central St. Martin de Londres/UK e Jornalismo de Moda na Escola Panamericana de Arte e Design. Camila Pimenta é pós-graduada em Semiótica Psicanalítica, já trabalhou com marcas, como Adidas, Cinemark, Emirates, Cetip, Hyundai, Spirit Ferretti, Duratex, HBO, entre outros.