O anúncio é resultado de uma concorrência realizada pela Cinemark entre quatro agências no mercado brasileiro, incluindo a Arabella – pertencente ao grupo internacional WideAg. Com a decisão final do anunciante, a Arabella fica responsável pelas ações digitais da marca e, em especial, novas estratégias para presença e interação nas redes sociais. Inicialmente a parceria está prevista para os próximos dois anos.
Para Paola Zingman, CEO da agência, a conquista de Cinemark representa um novo momento da Arabella que atua no Brasil com outros dois clientes locais: Piggme (rede social e plataforma de crowdgiving) e Candy Emergency (marca de lojas de doces e artigos para festas). “A chegada de Cinemark mostra o nosso potencial de crescimento para os próximos meses. Felizes e animados, queremos reforçar a relação da marca com seus clientes através de ações diferenciadas de comunicação”, diz.
A Cinemark é uma das maiores redes de cinemas do Brasil, onde está presente desde 1997. Tem 540 salas em 37 cidades brasileiras. Multinacional, com sede nos Estados Unidos, a companhia ainda tem operação em outros 12 países como Chile e Argentina.