Após vencer concorrência, Fábrica é a nova agência da Omiexperience

A Fábrica, agência especializada em CRM, Conectividade e Design de Experiências, foi a vencedora da concorrência entre três competidoras do segmento pela conta da Omiexperience, empresa que oferece um dos mais completos sistemas de gestão empresarial online para pequenas e médias empresas. A partir de agora, a agência será responsável pela comunicação dirigida da fintech, que conta com mais de 15 mil clientes integrados, por meio da plataforma e mais de 10 mil escritórios de contabilidade parceiros pelo Brasil.

Segundo o CEO da Fábrica, Luiz Buono, a conta da Omie agrega ainda mais força para o portfólio da agência. ” Para a Fábrica é incrível conquistar a Omie, marca líder em tecnologia e serviços de gestão empresarial para pequenas e médias empresas, com uma cultura altamente positiva, engajadora e próspera, como poucas que vi na minha carreira”.

Já para Marcelo Lombardo, CEO e fundador da Omiexperience, a parceria com a Fábrica será essencial para que a empresa continue mantendo o forte ritmo de crescimento que vem conseguindo nos últimos anos. “A Fábrica foi a agência que nos propôs as soluções que entendemos mais adequadas para as nossas necessidades. Era exatamente o que estávamos buscando neste momento tão importante para a empresa”.

A agência embarca no desafio de apresentar uma gestão de comunicação eficiente tanto para os clientes da Omie, quanto para os profissionais de contabilidade, considerados parceiros estratégicos para os negócios.

“Hoje, temos um nível de aprovação entre nossos clientes de 98%. Isso faz com que todos os dias tenhamos que nos aprimorar ainda mais e contar com parcerias capazes para manter essa percepção positiva, que passa muito pela qualidade do produto, mas também depende de uma comunicação eficiente com todos os públicos”, finaliza Lombardo.